Media Center

Objetivos Globais – números em ação

O mundo tem apenas 14 anos para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os ODS. A chamada Agenda 2030 foi assinada na ONU em setembro de 2015 por 193 países. Música do rapper Wiley!

Imagem de Amostra do You Tube

Papo inspirador

Mário Rodrigues, Diretor do IBVendas, inaugura o Papo Inspirador, uma série de vídeos do HSBC Global Connections em parceria com Projetos Especiais Exame.

Imagem de Amostra do You Tube

Vídeo apresenta as práticas e princípios sustentáveis da Even

Para o lançamento do Relatório Anual e de Sustentabilidade de 2014 (ano base 2013), a Even produziu um vídeo que traz os principais destaques do ano na empresa – incluindo os princípios da empresa em relação à sustentabilidade, práticas inovadoras, entrevistas com executivos e colaboradores e infográficos com os principais números e resultados.

Imagem de Amostra do You Tube

Jonah Sachs: The Power of Storytelling

Jonah Sachs, CEO e co-fundador da Free Range Studios, fala sobre o poder de contar histórias para envolver, ativar e promover lealdade do consumidor. “As histórias que estamos contando são tão importantes quanto o que estamos vendendo”, diz.

Aniversário ÓGUI – 9 anos

Agência Ógui completa 9 anos!

Imagem de Amostra do You Tube

Allen Adamson, diretor da Landor Associates, no Grandes Nomes da Propaganda

A Landor Associates é uma das maiores agências de branding do mundo e empresa do Young & Rubicam Group, junto com a WPP. A Landor está presente em mais de 19 países e o Brasil sediará seu 25° escritório, pois a empresa pretende se estabelecer no país no segundo semestre de 2014. Confira entrevista com Allen Adamson, diretor da Landor Associates.

Imagem de Amostra do You Tube

Itaú – Gráficos

O Itaú mostra alguns exemplos de como as transformações do mundo vão muito além da tecnologia. São mudanças de cultura, de atitude e de pensamento que se refletem em todas as camadas da sociedade.

Imagem de Amostra do You Tube

Eliane Brum e os pequenos grandes momentos cotidianos.

Uma jornalista de desacontecimentos. É assim que Eliane Brum se define. Ela também costuma dizer que os protagonistas de suas histórias são pessoas e não personagens.

Neste bate-papo com o Saraiva Conteúdo, Eliane fala sobre os pequenos grandes momentos que escreve e de como dá sentido à sua vida contando as histórias dos outros.

Imagem de Amostra do You Tube

Crises e oportunidades integram a comunicação da sustentabilidade.

Tatiana Fonseca, da Quintessa, afirma que a avaliação de uma empresa considera sua capacidade para enfrentar e superar crises. Essa é a principal garantia de entrega de resultados no longo prazo.

Imagem de Amostra do You Tube