Anunciar para a imprensa a vinda de uma das maiores agências de branding do mundo para o Brasil, incluindo o País entre suas mais de 25 sedes ao redor do mundo. Divulgar a abertura do escritório da americana Landor em São Paulo e transformar seus diretores em fontes de informação para a imprensa.
A imprensa especializada em Comunicação, Publicidade e Propaganda foi pautada sobre a vinda da companhia para o Brasil e palestra de um de seus principais executivos, durante evento do trade. O diretor do escritório da Landor em NY, Allen Adamson, concedeu diversas entrevistas para a imprensa brasileira, incluindo pauta exclusiva para o jornal Meio & Mensagem. Também foram alcançados resultados no PropMark (jornal e online), na revista Marketing e no programa “Os Grandes Nomes da Publicidade”, da MGM nacional.
Além das entrevistas presenciais, a ÓGUI conseguiu estabelecer relacionamento do cliente tanto com a imprensa especializada, quanto com as editorias de Negócios & Empresas, marcando encontros com jornalistas-chave. (1, 2, 3, 4, 5, 6)