Cases

Cliente: Arquipélago Editorial

Serviço: Assessoria de imprensa
Desafio

Divulgar nacionalmente os lançamentos publicados pela Arquipélago Editorial. Cada livro em um perfil e um assunto diferente dos demais e, por isso precisam de atenção e mailing especiais a cada título.

Resultado

Os livros da Arquipélago Editorial têm ganhado visibilidade nos principais veículos do país. O livro Rascunho, de Luis Henrique Pellanda, foi capa do caderno Ilustrada, da Folha de S.Paulo e ganhou espaço na revista Bravo!. O Conversas de Cafetinas, de Sergio Maggio, que tinha histórias curiosas, rendeu entrevista no Programa do Jô, na TV Globo. Já o O Pai dos Burros, de Humberto Werneck, foi citado como sugestão de presente de natal na revista Gloss, o Operação Portuga ganhou destaque em veículos, como a revista Veja, O Globo e rádio CBN e A mulher que era o general da casa, de Paulo Moreira Leite, teve destaques e matérias em A Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, revista Caros Amigos, entre outros.

Outro livro que rendeu boas publicações foi A Menina Quebrada, de Eliane Brum, que teve citações nas duas principais colunas sociais do país – Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, e Sônia Racy, do O Estado de S. Paulo, e rendeu entrevistas no portal da revista Cult e na rádio CBN.

Surpreendendo

Em todos os livros a ÓGUI trabalhou em parceria com os autores, potencializando a exposição dos títulos nos veículos de comunicação mais importantes do país:

[1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12]

 

Eliane Brum e os pequenos grandes momentos cotidianos.
Imagem de Amostra do You Tube

Veja outros cases

EY Brasil

Relato Integrado

Natura

Conteúdo de Sustentabilidade

Even Construtora

Relatório de Sustentabilidade

Clariant

Relatório de Sustentabilidade

RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade

Comunicação da Sustentabilidade

Megatrax

Assessoria de imprensa

Meu Pratinho Saudável

Assessoria de Imprensa

Plataforma Even Sustentável

Comunicação da Sustentabilidade